terça-feira, 14 de abril de 2009

Mau humor

Eu, sinceramente, não entendo.

Depois de eu explicar o mais claramente possível as minhas intenções, o que recebi?

Nem eu acreditei!!

Um sermão!

- Jane (ele me chama assim) – começou ele – eu vou fazer de conta que nada vi ou ouvi. Nós vamos para a rodoviária agora, você vai se limpar na medida do possível e vamos embora. Sabe muito bem que sou casado, pai e que jamais cometeria uma loucura dessas, principalmente com você, que sempre foi uma menina aos meus olhos, até mesmo agora.

Blá blá blá blá blá...

Deu-me vontade de pegar toda a minha bagagem e voltar para Portugal. Pensei que estar no Brasil o tornaria mais quente, mas o que fez foi torná-lo morno. Se bem que... morno até que é agradável... a pele morna, deslizando pela perna... Bom! Mas não foi nada disso que aconteceu!

Ele ainda teve a capacidade, assim que subimos naquele bendito (ah, sim, eles chamam de outro nome) ô-ni-bus, colocar-me sentada ao lado de uma velhinha que falava o tempo todo sobre o netinho dela.

Certo... Se o netinho dela tivesse lá os seus 25 aninhos, até que eu podia me interessar pelos cabelos cacheados dele, sobre aquela pele sardenta e travessa, sobre aquelas mãos que poderiam passear o quanto fosse sobre o meu corpo incendiado, sobre qualquer travessura que quisesse fazer comigo. Mas... Ele tinha 5 anos. Só 5 anos!!!!

Alex resolveu ficar conversando com o motorista. Sei lá porque. Ou, aliás, eu sei porque. Talvez porque o motorista fosse mais interessante do que eu morder as suas orelhas, as minhas mãos brincando de fazer amor, a minha língua invadindo a sua boca, a minha boca engolindo o seu prazer.

Pensei até em seduzir o motorista, mas eu já estava cansada demais e resolvi dormir e, quem sabe, os sonhos fossem mais produtivos do que qualquer investida minha.

Enfim, foi uma viagem longa. Muuuuito longa. Mas eu dormi sem sonhos até Curitiba.

Mas eu ainda estou de mau humor.

4 comentários:

  1. Com tanto descanso assim, vai haver festa no Paraná!

    ResponderEliminar
  2. Independentemente desta portuguesinha travessa, insatisfeita e com uma tendência para viver intensamente os prazeres carnais (rsrs)... tenho que dizer uma coisa:
    Este texto está supimpa!!!

    Vá Jane isto acontece na vida...há sempre um que nos vê como "irmã"!!!...aguenta querida!!!!

    ResponderEliminar
  3. Então? Uma mulher não leva um desaforo desses para casa!

    ResponderEliminar
  4. Detesto esses homens ás vezes!...
    Fiquei de mau humor pela Jane , humpf.

    ResponderEliminar