terça-feira, 7 de abril de 2009

Obelisco

Se eu pudesse ter gritado naquele momento em que vi Alex com um pequeno cartaz “Benvinda a S. Paulo, Janette Silveira” teria sido um grito de alegria e surpresa. Margarida tinha-me dado um pequeno bilhete que dizia, Alguém na porta de desembarque aguarda por você. Eu tinha umas 4 horas de escala para o voo com destino a Curitiba e de tudo o que tinha menos vontade era de ficar todo esse tempo no aeroporto. Além disso eu sou, infelizmente, fumadora e Guarulhos não tem nem uma única sala de fumo o que me obrigaria forçosamente a sair. Abracei-me a Alex com uma lágrima furtiva num olho. Não o via desde que saí, com 8 anos de idade, de Angola. Alex era o melhor companheiro de caça e cucas como meu pai dizia. Eu bem que os via beberem tanta cerveja mas não fazia a mínima ideia do que Cuca era a cerveja ela mesma.

Alex não tinha mais que dois sacos com ele tendo-me passado um para a mão. Era leve de mais para que eu imaginasse do que seria o seu conteúdo. Lá fora um motorista nos esperava. E foi no jardim do Obelisco de Ibirapuera que começou aquele dia de almofadada. A Guerra de Travesseiros já vocês devem saber o que é pois, segundo sei, correu em quase todas as televisões do mundo. Assim, mal comparado parece a noite de alhos-porros no S. João do Porto, só que desta vez com almofadas e travesseiros de cama. Cansada da batalha caí num recanto por detrás de uma belíssima árvore plantada no gramado. O meu travesseiro quase estripado não me servia nem para descansar a cabeça. Foi quando um jovem moreno de dentes brancos e sorriso enorme, me ofereceu o dele. Aconchegou-me a cabeça e debruçou-se sobre mim. Tão perto as nossas respirações que não resistimos a um beijo.

O resto pode-se imaginar. Quanto mais perverso e mais difícil de fazer, mas gostoso é o sexo. Ele apenas teve de desapertar o cinto e baixar ligeiramente a calça para que o seu instrumento, agora arma desta guerra, pudesse sair à vontade. Eu, como já foi dito, estava de sainha. Entrelaçamo-nos um no outro como se apenas estivéssemos nos roçando e beijando. No entanto, o moreno, de quem nem o nome nunca soube, me invadiu com o seu longo obelisco. Foi a segunda batalha desta guerra mas uma batalha doce. No final um festim de gozos. Não voltei a ver o moreno. Quando Alex me encontrou, como se tivesse sido estuprada, ficou aflito.

6 comentários:

  1. É bem verdade, que nas mulheres o sexo está em grande percentagem na nossa imaginação!

    ResponderEliminar
  2. Ela cai estafada, exaurida e mesmo assim...
    Pimba!!!!...Aparece um giraço!!!

    Janette, minha querida, confirma-me que tu és só imaginação...senão...senão....rsrs

    ResponderEliminar
  3. Céus! Que fôlego! Ainda conseguiu fazer isso?! :)))

    ResponderEliminar
  4. Ah! Era você que uma namorada viu na TV rolando na grama com o namorado dela na minha guerra de travesseiros? Gostei de seu blog...
    Pedro
    http://apostolosdepedro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá! Obrigada pela visita. Quanto ao filme aquela é apenas uma sequência... mas, é muito divertido! Vou seguir teu blog, ok?
    Abreijos e aperto forte!

    ResponderEliminar