sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Um estranho e-mail

Querido Miguel,

Eu creio que tu já conhecerás, pelo menos de vista, a gaja que mora no apartamento por baixo do meu. Aliás ela costuma frequentar a piscina do condomínio e eu já tenho reparado que ficas muito tempo na varanda quando ela lá está, portanto eu não sou parva. Mas não é para fazer uma cena de ciúmes que eu te estou a mandar este e-mail. O que me anda a intrigar é o jeito como ela me olha. Parece que me come com os olhos. Começo a achar que ela é fufa e eu a ficar assustada. Bem, se por um lado me assusta, por outro deixa-me mais tranquila em relação a ti, meu amor. Só que tenho de te contar uma coisa. Ela tem mesmo uns olhos bonitos. E no outro dia, estava eu a estender umas peças mais íntimas ela olhou-me tão fixamente que até tremi. E fiquei húmida. Já viste, amor, eu agora a ficar com tesão por gajas. Achas isto normal? Olha que até a contar-te isto fico toda arrepiadinha. Só tu, meu querido, me podes ajudar a assentar os pés no chão e a trazer a cabeça de volta a Terra. Queres vir cá esta noite? Sinto-me tão sozinha.

Tua,
Clarisse

2 comentários: