quinta-feira, 7 de maio de 2009

A vingança serve-se... molhada

Fiquei cansada desta minha viagem. Literalmente cansada mas me deu uma angústia muito grande quando o dia do regresso se aproximou. Alex estaria no cais de Paranaguá me esperando e eu apenas iria a sua casa tomar um banho e trocar de roupa. Depois ele me levaria a Curitiba para que eu pudesse tomar o voo da TAM entre Curitiba e S. Paulo e finalmente Varig de S. Paulo para Lisboa. Tudo isso se iria cumprir.

Dei quase todas as minhas roupas aos moleques. T-shirts e shorts compradas para a ocasião ficaram lá. Ofereci meu biquíni a Paula. Fui cínica pois tinha estado aos beijos com Ivanildo seu namorado poucos minutos antes. Na ilha não houve mais história. Apenas um memory card repleto de lindas e apaixonantes fotos de um lugar todo ele encantador. De Brasília às Encantadas, do Forte a Brasília. Maravilhoso!

Alex nem deu por conta que eu via através do pequeno espalho do polyban que ele me espiava enquanto eu estive no duche. Aí caprichei. Me esfreguei lentamente, passei as mãos no meu corpo, acariciei os mamilos, massajei-me com o chuveiro, toquei o clítoris, lânguida e sensual enquanto paulatinamente nas bermudas de alex uma intumescência ia transparecendo. Parei quando verifiquei que a sua mão descia de encontro ao seu pénis. Era a minha vingança, apenas uma pequena revanche pelo que nega que ele me deu à chegada.

Saí do banho de forma se pudesse ver parte do meu corpo na racha da toalha mal atada em que me envolvi. Queria que Alex, naquele momento, me estivesse a chamar provocadora. Esperei a todo o momento uma palavra de Alex. Saiu e voltou num ápice. Trouxe-me um suco de maracujá e pegou-me, silencioso, na mão quando mo entregou…

7 comentários:

  1. olá.

    bah, gente, mais um muito bom.
    olha, vou ser sincero, não é fácil elcolher um texto aqui heimmmm?

    palmas pra janette e as suas almas, acho que todas elas são mesmo ótimas.


    sorte e luz.

    ResponderEliminar
  2. Onde acaba a fantasia e começa a realidade?!
    Mas sendo fantasia... parece real!

    ResponderEliminar
  3. Safadinha... :) Agora, seria uma vingança completa se parasse por aí. :))) O que eu, pelo que já vi por aqui, considero não ser possível! ;)

    ResponderEliminar
  4. Aforóbio, obrigada pelas palmas às minhas almas.

    ResponderEliminar
  5. mfc, esta é a história da minha vida nos últimos tempos. Embora sempre acrescente um ou outro toque literário os textos são verdade.

    ResponderEliminar
  6. A Senhora, no dia que eu parar de fazer amor não sei o que será de minha vida. Espero que isso esteja ainda muito longe.

    ResponderEliminar
  7. Janette, querida...
    Dois coisitas:
    - o dar biquini ou o que quer que seja "à outra" não é cinismo... é amizade feminina quando há homem pelo meio...ok?
    - Revanche é apenas e só a outra face das "negas"...certo?

    (Hoje deu-me para isto...vaipes!!!...rsrs)

    ResponderEliminar