quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia a dia

Nunca gostei muito dos meus colegas de trabalho, mas o velhote é simpático. Se bem que ainda não há dois meses que me empreguei acho que é tempo suficiente para ter uma opinião. Todos se me insinuam, mas o único com quem seria capaz de me aventurar era com o Sr. Jerónimo.

A lambisgóia tem uma pequena mesa de paralela à minha no outro lado do corredor. Não tem jeito para computadores e está sempre com a ponta do lápis na boca. Deve achar sexy. Usa o cabelo curtinho e quase sempre vem de mini-saia, que não combina nada com o seu ar arrapazado. Olha-me pelo canto do olho, manda-me uns sorrisos sacanas a propósito de nada e cruza e descruza as pernas sempre a deixar ver as cuecas. Um dia ainda lhe digo que não gosto da lingerie que usa. Lambisgóia!

O Rodrigo, trabalha à minha frente de costas para mim. Um dia destes ganha um torcicolo no pescoço. É casado, tem pouco mais de 30 anos, dois filhos e uma mulher lindíssima. Com ela eu deitava-me. Palavra de Janette! Tem sempre algo para me dizer a toda a hora, o dia todo, ora para pedir ajuda, ora para se oferecer a ajudar. Gasta-me o nome de tantas vezes por dia pronunciar Janette. Morre de tesão por mim. Um dia destes, depois de termos estado a conversar mais três minutos do que o habitual, saiu para o WC. Disfarçadamente persegui-o e fingindo não ter reparado, abri a porta alguns segundos depois. Tinha começado a masturbar-se. Sei que ficou atrapalhado pelo rubor que trazia no rosto, mal saiu. Não o deixei acabar o serviço, pensei enquanto ri para dentro.

O Sr. Jerónimo é um velhote que já viu passar muita gente pelo escritório. Quem o vê trabalhar com o computador não acredita já ultrapassou em muito a idade da reforma. Lança-me piropos educados e insinua-se com tiques de quem é de há muitas gerações atrás. No entanto, arranja sempre um pretexto para me “invadir” o posto de trabalho. Encosta-se-me ao braço, roça-se-me nas costas e garanto-vos que, para quem associa tamanho a qualidade o Sr. Jerónimo poderá ser carimbado de 1ª Cat. Vá lá, de 2ª. Ainda assim não me estou a imaginar com o velhinho babando no meu travesseiro. Mas a noite passada sonhei com ele. Se eu lhe contar o homem vai ter um orgasmo à frente do computador. Ou um baque cardíaco. Será melhor ficar quieta ou pôr em prática o plano que elaborei para esta noite?

6 comentários:

  1. Tá... Só queria saber que plano é esse para não matar o velhote do coração.

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe o velhote ainda vai marcar pontos hein?

    ResponderEliminar
  3. Os escritórios são uns grandes talhos. ;)

    ResponderEliminar
  4. maria_arvore, eu diria que há carne pendurada por tudo quanto é lado.

    ResponderEliminar
  5. Conta qual é o plano!!! Pôe em prática o plano!!!...e depois conta-nos tudo...rsrs

    ResponderEliminar