terça-feira, 3 de março de 2009

Rescaldo

Janette não abriu a boca. Pegou suas roupas, vestiu-se à pressa, não cuidou sequer de se retocar. A viagem seria curta. Com um sorriso nos lábios despediu-se em francês e à francesa. Acenou com o braço e ter-se-á ouvido “au revoir” num tom que alvitrava aventura próxima. Fechou a porta atrás de si e desceu a escada que a levaria ao apartamento. Tomou um banho e deitou-se. Dormiu e sonhou. O sol, através das gretas das persianas encarregar-se-ia de acordá-la.

Miguel estava sentado na beira da cama. Fumava calmamente um cigarro, mas não conseguimos descortinar em que pensava. Tinha por sobre as pernas, cobrindo-lhe o que há pouco tinha sido tão bem usado, uma réstia de lençol. Clarisse aproximou-se tranquila e sussurrou:

- Não sei onde estava com cabeça quando vos mandei entrar.

Miguel nada respondeu. Continuava a olhar as argolas de fumo que fazia com o cigarro. Na verdade ele sempre quis aquilo, apenas não tinha tido ainda a oportunidade. Sentiu-se apenas vencido pela namorada mas a diferença pontual poderia facilmente ser recuperada. Segurou-a pela cintura e puxou-a para si. Sentou-a no colo e acariciou-lhe o cabelo. Beijou-a ternamente na boca, num beijo prolongado. Não tardou em excitar-se. Tal como Janette cujo corpo nu começava a deixar repassar a sua humidade nas pernas de Miguel. Miguel sentiu-a preparada. Deitou-a para trás e enquanto lhe beijava os seios, ensaiou a penetração. Mas nesse dia Clarisse estava com outras vontades. Lentamente rolou na cama. Empinou um pouco as ancas, ajeitou o pénis duro e longo de Miguel e encaminhou-o em direcção à flor que se desenhava em seu ânus. E aí o aconchegou. Miguel fez o resto até se satisfazer. Até se satisfazerem.

3 comentários:

  1. "Sentiu-se vencido pela namorada"... Na verdade, pelas duas! :)

    ResponderEliminar
  2. Janete, é excitante a eroticidade na qual descreve a cena. Muita sensualidade, muita.

    ResponderEliminar
  3. SENHORA Concordo... :)

    FERNANDO No caso, teria que ser, mesmo... Era a segunda rodada... :)

    ResponderEliminar