domingo, 29 de março de 2009

FÉRIAS

- Ai, Je… - acredito que Freud explique o fato de diminuirmos nomes grandes para uma única sílaba quando o prazer é intenso.

Mas, o problema nem era esse.

Eu estava ficando viciada em rezar. Adorava rezar. Começava a dispensar chás e algumas preliminares supérfluas, como conversa à toa.

Tão logo Jerónimo chegava era abordado na entrada com beijos e mãos atrevidas que lhe desabotoavam camisa e se desfaziam das calças. Quando chegava ao quarto, porque era para lá direto que íamos, já estava nu e pronto para enfrentar uma sessão de rezas.

Agradecia aos céus os meus seios túrgidos e deliciosos, o meu sabor inigualável que corria por minha cachoeira insaciável e a minha gruta do prazer, surpreendente e que se abria ao seu desejo.

Entretanto…

Meus hematomas estavam a sumir e a torção do meu pé já não era desculpa para eu ficar em casa.

Eu estava louca para voltar ao trabalho e com saudades daquele sofá, a imaginar cenas tórridas.

Mas ele não pensou nada disso…

Deu-me um mês de férias. Tudo pago. E bem distante…

Eu, sinceramente, não entendo…

4 comentários:

  1. Eu cá acho que a Janette vai fazer férias ao Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Vai ficar moreninha... tão quente... :)

    ResponderEliminar
  3. eu nunca pensei em Freud, mas que já fui reduzido várias vezes a uma primeira e única sílaba, ah, isso eu já fui ...

    ResponderEliminar
  4. Janette, soará clichê, mas tua escrita erótica é a melhor que vi em muitos blogues. Puta que pariu, fico num tesão alucinado!

    E quem era o felizardo, o chefe?

    Agora, perfeita a personagem, porque ama rezar. E isso se faz e muito ajoelhado. Predileta!

    ResponderEliminar