quinta-feira, 5 de março de 2009

Ondas...

Hoje li no jornal que vem outra onda de frio…

Fiquei a lembrar que nem tudo é frio no fim do inverno, que a primavera desponta com tons surpreendentes e que as flores desabrocham inesperadamente, sedentas de um toque mágico de prazer.

É claro que temos que procurar essas flores – são raras... Assim como são raros os arbustos que são fortes e resistem à grande tesão... quer dizer, tempestades. E não é qualquer tempestade, que fique bem claro. Claro...

Ouvi dizer que céu claro é frio, na certa. Mas, por outro lado, tempo quente com céu claro pode ser prenúncio de mais tempo quente com céu claro. Pode vir tempestade mais adiante, mas... que importa?

Então, fico a pensar... Será que quero sempre sentir aquele calor na minha pele, ser invadida deliciosa e tão delicadamente, para depois sentir o rugir da tempestade explodindo de prazer no meu corpo todo?

Só mais uma vez? Ou sempre?

Ou fico deitada aqui, nua, acariciando-me a pensar... só a pensar?...

8 comentários:

  1. Que venha a tempestade!
    Ficar só pensando é desperdício de calor tão cálido...
    Delícia aqui.

    ResponderEliminar
  2. Fica deitada só a pensar, a pensar, logo logo a tempestade rugirá :)

    ResponderEliminar
  3. Pois, às vezes tem que ser só a pensar...

    ResponderEliminar
  4. Olá, Janete! Achei o Guerra de Travesseiro por meio de um post da Miriam, do Caldeirão.

    Lindíssima a foto do blogue. Não por ser homem, vá lá, isto me deixa suspeito, mas é porque ela realmente desperta uma tempestadezinha ao vê-la.

    E pelo último parágrafo, digo que a personagem já respondeu a questão do antepenúltimo, certo?

    Vou dar mais uma olhada aqui no blogue. E te adicionarei, se lhe apetecer, faça o mesmo com o meu.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. POISON Delicia maior é encontrar você por aqui! ;)

    FINÚRIAS Que venha a tempestade! :)

    CASTANHA Tem horas que não há outro jeito... ;)

    FERNANDO Prazer imenso tê-lo aqui! :) Sim... Acredito que a personagem não seja do tipo que fique em dúvida por muito tempo ;) Estou adicionando o seu blog à casa.

    ResponderEliminar
  6. Belo momento de escrita.
    Devia ficar por aqui mas, se por acaso, houvesse lugar a resposta eu diria que te ficasses acariciando, só ;)

    ResponderEliminar
  7. UM HOMEM E A REALIDADE

    Certamente já vivi uma vida de alegria contigo
    homem compacto
    deliberadamente estabelecido em aparências(...)
    incitado porém reafirmado-(...)-,
    certamente já vivi uma vida de alegria contigo.

    Passos largos
    rápidos
    olhar firme
    se transforma em moldura
    com detalhes minuciosos

    Modelo singular
    sem qualquer risco
    Sem demonstrar nenhuma vontade de indultar-me
    ou a si mesmo(...)
    Vai embora sem nenhuma citação
    Sem saber se possui o bem da terra
    movimentos juntados em seu corpo
    são filtrados em si mesmo
    em linhas silenciosas...sem sentimentos
    reais.

    ResponderEliminar
  8. ERECTEU Eu diria que só acariciar cansa... ;)

    MARIA Muito boa a sua visita!

    ResponderEliminar